sábado, 13 de julho de 2013

Sem salto, mas com glamour








Olá pessoal, tudo bem? Então, salto alto tem todo o seu glamour, sua beleza e afins, mas vamos combinar, muitas vezes é bem desconfortável e nem todo mundo se sente bem com ele - por exemplo, eu -, mas nem por isso precisamos perder o glamour ou deixar de dar um "ar fashion" aos nossos pés. 

Pensando nisso, hoje eu trouxe uma seleção de calçados super it e bem baixinhos, pra quem não é adepto de salto alto, ou simplesmente pra quem quer descansar deles de vez em quando sem deixar de estar na moda. Quis trazer dicas acessíveis então todos os calçados das imagens custam até R$99,99 - porque não tá fácil pra ninguém - e são de lojas online, confiáveis e nacionais.

Aaaah, botas, são as minhas preferidas. Existe meio mundo de tipos de botas e é bem provável que vá achar uma que se adeque ao seu estilo. Elas deixam o look muito fashion e muitas delas fazem o look todo por si só - tipo a 3ª com esse ar de oxford e essa cor azulada, não precisa de muito pra fazer a it com ela, né? -.

Dica de look: A minha dica pra botas é o meu look preferido e talvez o que eu mais use com as minhas, blusa folgadinha + saia de cintura alta + meia calça + sua bota - claro -, se você tiver um, pode trocar a blusa folgadinha por top cropped.


Eu acho slippers uma graça, porque dão um ar mais inovador para as famosas sapatilhas - que ás vezes são simples demais e deixam o look comum -, além do fato que, atualmente, encontramos uma com o design mais lindo que a outra, eu me apaixonei por todas da imagem acima, principalmente a de coruja (*o*).

Dica de look: Slippers são ótimas para montar um look romântico, portanto a minha dica pra elas será suéter + saia rodada + bolsa estilo carteiro + acessórios fofos + slipper, eu arremataria o look com um peteado bem romântico, como uma trança espinha de peixe. 



Assim como pelas botas, tenho muito amor por oxfords, são muito fashion, diferentes e lindos, com eles dá pra montar tanto looks românticos usando um floral, como mais ousados, usando uma cor chamativa, como a desse amarelinho. 

Dica de look: Oxfords são bem versáteis, mas a minha dica vai ser de um look mais simples pra passeio ou pra ir pra escola, facul e afins, vamos lá, regata podrinha + blazer + calça com barra dobrada + mochila de couro ou estampadinha + oxford.



Alpargatas estão sendo pra mim o novo chinelo (haha), eu uso pra tudo, ir pra fazenda, ir no mercado, ir pro lago, e por isso que elas são ótimas, te deixam com look de antenada, mas super confortável e no estilo. E se você tiver uma mais sofisticada, como essa azul rendada, dá pra sair do passeio e ir direto pro lanchinho com a galera.

Dica de look: Como são bem lights, eu indicaria um look pra sair ao dia, com os amigos, pro shopping e lugares como esses, Blusinha com transparência + short de cintura alta + colares e pulseirinhas "hippie" e se não for tão quenta na sua cidade, um cardigan.



Então galera, essas são minhas dicas. Eu não gosto de usar salto porque sou muito magra e um pouco alta, então quando uso fico extremamente alta e me emagrece mais ainda, não acho que fique legal, por isso sempre estou procurando calçados "fashion", mas sem um blaster salto, pra que eu me sinta bem, e foi ótimo compartilhar isso com vocês.

Espero ser útil.
XOXO, Izabela Cristina.

7 comentários:

  1. Você me fez ficar APAIXONADA na quarta botinha! Linda demais.
    Sou sua adepta a sapatos sem salto. Adorei as dicas!

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  2. não sei usar salto , então sempre apelo pros mais baixos ...slipper ta na minha listinha de desejo aqui :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já posso pirar com aquela chelsea boots e as alpargatas? Eu adorei as dicas, normalmente, quase sempre não uso salto e sou adepta a sapatos sem, as dicas foram ótimas!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas opções, eu uso salto, mas as vezes cansa msm
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. De todos esses modelos, acho os slippers os mais lindos!
    Sou baixinha, mas mesmo assim deixo o salto alto pra ocasiões mais especiais, no dia-a-dia, vivo com sapatilha, rasteirinha e etc ;)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    www.facebook.com/needwantwish
    @needwantwish

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, estou louca para comprar também!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...