quinta-feira, 4 de julho de 2013

Playlist que traz paz



Eu estava pensando no conteúdo pro post de hoje, enquanto ouvia uma música que eu adoro da Scracho, e foi aí que eu tive essa ideia. Decidi fazer uma playlist reunindo as músicas que eu acho que trazem paz, sabe aquela música tranquila, com uma vibe positiva, que você ouve quando está mal e esquece dos problemas? Pois é, selecionei as cinco que mais funcionam comigo e lá vamos nós:













Vocês gostaram de alguma? Eu indico todos para aquele dia de bad, porque se tem uma coisa que prezo é não deixar que a tristeza te pegue, e se pegar, não deixar que ela permaneça.
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Qualquer música do O TM trás paz.

    Amo eles demais !

    http://asgarotaseseuspensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles combinam letras lindas com melodias tão calmas e bonitas, né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...