terça-feira, 2 de julho de 2013

It Girl: Rachel-Marie




Hoje vim mostrar o estilo de mais uma das it girls do lookbook, a Rachel-Marie Iwanyszyn, ela vive no Brooklyn, em Nova Iorque, tem 24 anos e é modelo.  



O estilo da moça é beem variado, mas se você olhar vários looks, vai reparar que muitos deles tem uma pegada folk/boho, com botas, couro e uma das marcas principais da Rachel-Marie: chapéus. No look acima agente pode ver tudo isso, com a combinação das botas texanas, o vestido longo e o chapéu.


Apesar disso, muitos looks dela também tem uma pegada vintage, de ar romântico, com cintura alta, guirlandas, estampa liberty, golas bonitinhas e tudo mais. No look acima agente vê a estampa fofa do vestido com cintura marcada e gola romântica, somada a armação floral do óculos, não é um amor?


Maaaas, mesmo com tudo isso, a minha parte preferida da Rachel-Marie é o cabelo. Ela usa o famoso ombré hair, que é uma espécie de degradê, nesse caso, do escuro para o claro, franjinha, e pontas bem onduladas, a combinação é perfeita e o ombré é um dos mais bonitos que já vi.


Outra coisa que reparei na moça, é que ela usa bastante batom de tons mais escuros, vermelho, marrom, vinho, e quem acompanha o blog sabe que está super em alta, certo? - até fizemos um tuto por aqui -, vale a pena dar uma olhada pra aprender com que make/look ele fuciona.


E se você não curte nenhum dos estilos que citei acima, ainda assim vale a pena conferir mais sobre a moça, porque o estilo dela é bem variado mesmo, e você encontra looks combinando peças de vários segmentos e de várias maneiras. 

Pra finalizar, vou deixar um vídeo muito amor dela fazendo um sonzinho com mais dois amigos, pra quem gosta de música cute, daquelas com ukulele e pandeirinho, vai curtir?


E aí, é ou não é uma it?
Até agora estou apaixonada pelo cabelo dela, só pra constar.
XOXO, Izabela Cristina.

Um comentário:

  1. Que liiiiiiiiiiinda! Estou apaixonada pelo estilo dela. Achei bem alternativo e moderno. (:

    Gracinha demais seu blog, parabéns!
    Listras da Zebra
    (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...