terça-feira, 25 de junho de 2013

Tendência: Batom escuro




Olá galera, sei que estou sumida e vou falar sobre isso ao final do posto, porque hoje eu trouxe uma dica rápida, fácil e prática pra vocês. 

Vocês já devem ter percebido que batom escuro, principalmente o vinho, estará super em alta por agora, e se tem uma coisa chata é ficar para trás na tendência esperando que as lojas vendam o produto que você quer - principalmente no interior, né?! Toca aqui o/ -.

E justamente por isso, trouxe um jeito de você fazer um batom escurinho, sem gastar grana (se já tiver os produtos em casa), com produtos fáceis de se encontrar e ainda dá pra regular a tonalidade, vamos lá:


São três passos simples. 
1. Você vai passar um batom vermelho - prefira um matte, ou seja, opaco, sem brilho -, eu usei o Batom Lápis Vermelho Chique - Natura Faces.
2. Depois passe uma leve camada de lápis de olho preto ou marrom, não precisa ser muito uniforme, lembre-se que o preto dará um efeito mais escuro, eu usei um da Avon.
3. Esfregue os lábios para espalhar, vão ficar falhinhas, use o lápis de olho pra preenchê-las e esfregue novamente, até achar que ficou bom.

Depois disso estará pronto o seu batom, o meu ficou com uma tonalidade marrom avermelhada, se quiser um tom mais pro lado do preto, coloque mais lápis de olho, se quiser mais avermelhado, mais batom vermelho - jura Izabela? -, e agora, pra não errar ao usar esse batom, ficam algumas dicas de make com as quais ele fica legal:


A dica básica pra não errar é fazer uma sombra minimalista, ou seja, com cores mais discretas, opacas, sem muitos exageros, já que o batom já chama muita atenção, desencana com isso de tom de pele, porque é só usar do jeito certo que ficará bem em você

E aí, pronta pra arrasar?
XOXO, Izabela Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...