domingo, 6 de novembro de 2011

Fruity Body Glitter Blueberry - Tango

Viajei pra fazer vestibular e aproveitei que a cidade era maior que a minha, pra comprar umas coisinhas que eu não encontro por aqui. Uma delas foi o Fruity Body Glitter Blueberry - Tango, eu comprei sem nem ler o rótulo, pensando que era sombra glitter, e só hoje quando fui tirar as fotos dele pro blog, que percebi que era um glitter corporal. Mesmo assim, eu usei como sombra HAHA, não ia ficar no prejuízo né?!


O glitter é ótimo, tem uma fixação que é uma beleza e uma cor linda de se ver, brilha bastante. O único defeito,  é a textura dele, que é bem viscosa, mas como ele é corporal, não posso reclamar. O preço também foi muito bom, R$4,50. Então, está super aprovado.
Já fiz uma make com o glitter, se quiserem que eu poste um tutorial e só falar. Deu no que deu:



Eu feia com a make com flash - simplesmente, ignore.


E aí, o que acharam do glitter, e da make? Espero que tenham gostado, hein! XOXO, Izabela Cristina.

6 comentários:

  1. Ai que fofa,a make ficou linda!
    Amei amore!

    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei, ainda mais pelo preço!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E ficou liindo, adorei!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. linda linda essa sombra *-*
    amei a cor das unhas!

    Beijinhos
    Seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oie.adorei o blog, seguindo já..
    KKKKK, isso tbm ja aconteceu comigo..foi com um glitter da Vult..mas tbm uso como sombra..fica um pouco grudento,mas depois fica bonitoo ;)
    ficou lindo a "sombra" azul!
    Segue meu blog tbm?
    universodajuh.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Maria Oliveira - Own, que bom que gostou flor! Obrigada por passar por aqui, beijão e volte sempre.

    Ligia Lannes - Preço bom né?! E tem uma qualidade legal também! Beijão flor, tô te esperando por aqui viu?!

    Gabi Soares - Sério que gostou?! Awwwn. Obrigada flor, se der participo sim viu?! Beijão.

    Carina - Agradeço por ela! HAHA. O esmalte é o preto fosco da Risqué. Obrigada por seguir, o seu blog é super fofo, e já estou seguindo também. Beijo.

    Juuh - É bem grudentinho né?! Somos sonsas! HAHA, brincadeira flor. Obrigada por passer por aqui e por seguir o blog, já estou seguindo o seu também. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...